10 de setembro de 2010

#naocompremotorola

 

Gente!
num vídeocast que participei nessa semana, um dos assuntos foi essa campanha que tive NAO COMPRE MOTOROLA orgulho de iniciar aqui no fórum a #AtualizaMotorola, e como vimos, pelo jeito ela para por ai, no Millestone.
Todos estamos putos, ferrados da vida, gastamos dinheiro, e alguns ainda se enforcaram com operadoras, mas enfim, temos motivos pra lutar, mas, não creio que ela voltará atrás com a nova tabela dela.
Mas venho aqui hoje, lançar uma nova, que estou disposto a ajudar com meu blog AsponesGroup.com, e todos os meios que estiverem ao meu alcance.
resumindo


#NAOCOMPREMOTOROLA e #MotorolaFacts


Ex. A Motorola não atualiza o celular, pra poder lançar uma nova versão do mesmo e vender de novo #MotorlaFACTS


quem topa?

followme!

_________________
Imagem
Si-Divirta-se. http://www.asponesgroup.com

Um comentário:

  1. Na verdade eu nunca usei um motorola. Sempre preferi Sony, portanto, não estou a par do movimento que vc está querendo iniciar, amigo. Mas, se for em prol de criticar atos lesivos contra o consumidor, pode contar comigo. Se quiser, entra em contato pra vc me ajudar a entender o problema.

    Abs

    ResponderExcluir

MAIS ASPONADOS