17 de janeiro de 2010

Loira Suicida em Santos

 

Uma loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto de Santos,
quando apareceu um marinheiro:
      - Moça, não faça isso!
      - Vou me jogar, minha vida é uma droga!
      - Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por
que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser
se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
      A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote
salva-vidas, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas ele a visitava à noite,
      levando comida, água e depois fazia amor com ela.
      Comida, água e SEXO. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos
botes e descobriu a loira.
      Ela, sem saída, lhe contou a verdade:
      - Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro me
trouxe...
      Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu FAÇO SEXO COM ELE
E combinamos assim até chegarmos a Europa... Ainda falta muito?

- Não sei moça.  Por enquanto, esta balsa só faz a Travessia Santos-
Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ASPONADOS