20 de junho de 2009

Aspones Por Aspones

Olá gente,

Mais uma vez venho à vocês (no meio da madrugada) para lhes apresentar o novo layout do Aspones Group. Tantas mudanças, novos parceiros, novo número de visitantes, novo domínio. É o Aspones pensando em você com este novo 45345665º template em quase 1 ano de blog.

até agora, a velocidade de carregamento do blog, ja percebi que aumentou (sem brincadeira) 200% . Estou muito feliz com isso e espero que seus navegadores não travem mais!

Sei que ainda precisa de uns ajustes, mas ja to cansado pra c@cete hoje.

Deixo agora com vocês, uma imagem para reflexão:


Bom fim de semana!

me sigam no twitter: @nelsoncamfh @asponesgroup









2 comentários:

  1. Uauu, que isso guri!?Olha gostaria de criar um blog, se tiver paciência me dá umas dicas.Quero montar um mas não sei nada, nem por onde começar, tem que pagar esse troço, ou eu acho de graça. Pensei em fazer um direcionado a homens. Tipo o que as mulheres pensam deles>>>show né!!!

    ResponderExcluir
  2. ps. Sou marigauchinha do twitter.

    ResponderExcluir

MAIS ASPONADOS