13 de janeiro de 2009

Ricos X Pobres

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as

diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
-Meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Tudo bem - diz a professora -, mas será que tem uma lancha?
Júlia reflete e diz:
- Bem, não...
A professora disse
- Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
- Professora - disse Artur - meu pai tem tudo: ele tem TV,

telescópio, DVD, lancha...
- Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?
- Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não..
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida.

Sebastião levanta o dedo e diz:
- Meu pai tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu

namorado corintiano, papai disse:

- PUTA QUE PARIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ASPONADOS