22 de janeiro de 2009

ASPONES ORGULHOSAMENTE

Todos sabem que o Aspones Group é um blog relativamente novo e que Deus sabe como estava conseguindo manter uma média de 400 visitas há um tempinho atrás ( I LV GORDO NERD) e agradecemos.
Mas o que é de melhor em se ter um blog que você não tem certeza que é realmente bom?
eu lhes digo meus caros e distintos leitores.
Aspones Group, orgulhosamente apresenta seu primeiro plágio:

 clica = aumenta


Parabéns e Obrigado por prestigiar nosso blog F. Moraes!
Obrigado por sua visita.  Espero que continue aqui sempre!

E realmente estamos felizes (eu, meu eu lírico, e meu ego)  com isso, não entenda errado, é só uma brincadeira.

PS: Lembramos que Aspones Group é CCB (Creative Commons By), ou seja não nos importamos com a cópia e reprodução do conteúdo, desde que os créditos sejam dados, no caso Aspones Group está na imagem e agradeço por não ter retirado.

Um comentário:

  1. Com certeza, meu Caro Nelson!
    E veja só, logo eu tive a surpresa de encontrar meu blog em ‘print screen’ aqui no seu blog. E quanta delicadeza a sua de colocar as tarjetas pretas no meu nome, mas aí no texto praticamente escrevê-lo.
    Isso é um ato de veterano!
    Gostei muito do Cão Chupando Manga, não só por ter adoração aos cães, mas, por usar bastante esse termo e até acho que isso o que você fez é "O Cão Chupando Manga".
    Faltou assunto pra postar? ...brincadeirinha! ah já entrei até no clima.
    E o saquinho também remeteu a minha infância e por isso, gostei também. O que é bom, eu publico e você merece os parabéns por isso!
    Como dizia Abelardo Barbosa: "Nada se cria, tudo se copia", visto pelo que vi nas últimas postagens do seu blog, coisas do tipo que são enviadas por e-mail e bem engraçadas por sinal.
    Bom, mas enfim, acho que com isso pude inflar ainda mais o seu ego né?

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir

MAIS ASPONADOS