29 de janeiro de 2009

10 coisas que uma pessoa faz quando não tem nada pra fazer (ou tem muita coisa pra fazer e não faz nada):

Se você é um aspone digno de ser um aspone (wtf?!?!), algum dia você terá que seguir a risca essa lista!!!!

Vamos ao que interessa!!!

1. Fazer bola de elástico...


1. Fazer bola de elástico(sim, aqueles que a gente usa pra amarrar dinheiro e baiano acha que é pulseira)

2. Fazer truques com a caneta enquanto finge estar no telefone... Meu chefe falou que eu sou bom nisso...

3. Trotes telefônicos... isso até meu sobrinho com 4 anos já faz... Esses dias, ele ligou no meu trabalho perguntando se eu trabalhava de roupa (RÁ!!).

4. Arte com post-it. Isso é coisa de quem não tem o que fazer... e meu quarto tá precisando de uma corzinha...

5. Truques com o seu #%@&%... Isso mesmo... Já que você não usa direito, aprenda a fazer alguns truques e tente animar uma festa ed criança... mas certifique-se que não tenha nenhum policial disfarçado.

6. Tocar o "Mario Theme" de algum jeito absurdo. Isso é coisa de desocupado, como diria minha mãe.

7. Fazer listas como esta.

8. Pessoas fuçam blogs, muito bons por sinal. E isso não é um jabá pra pedir que o dono coloque nossa lista em seu amado e conceituado espaço virtual.

9. Pessoas que não tem o que fazer fazem filmes. Pessoas nerds que não tem o que fazer fazem clipes. Mas em Excel.

10. Tem gente que tenta assistir ao BBB 9 ao vivo sem pagar. Mas não é seu caso, né...


Bom, galera... essa foi minha primeira postagem!!!! Enjoy, e comentem!!!

9 comentários:

  1. pra que não comenta eu digo:

    USHUAHUSHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUASHUSAHASHauhasuh
    USAHUSAHSUHUSHUASHAUSHUSHAUSHSUHAUSHASUHSAUSH
    AUSHSAUHSUHASUSHSUAHAUSHASUHASUHSAUHSAUSHUH

    é isso.




    kkkk

    mto boa a postagem!

    ResponderExcluir
  2. EU trabalho com um Aspone, inclusive coloquei ele no blog.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA!

    Parabens, acredito que esse blog vai dar certo...
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO POST!
    PARABÉNS E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. Eu aspone de carteirinha 24 h por dia auhshuas

    ResponderExcluir
  6. ushausahusahuasas
    rasheeei, eu vejo blogs ! Parabéens
    ( e aahh tambéem façoo truqes com canetas)

    ResponderExcluir
  7. eu jogo Cúbico (www.cubico.com.br) me mantem ocupada por um tampão hihihihihi ^^

    ResponderExcluir

MAIS ASPONADOS